quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Radicalizar?


Já faz um tempo que quero radicalizar e mudar corte e cor de meus cabelos. Meus cabelos grandes sempre foram meu carro-chefe, por assim dizer. Sempre tive e sempre gostei. Mas nos últimos dois anos resolvi cortá-los no ombro pra ver o que virava, e até que deu certo, todos aprovaram, menos eu. Meu rosto redondo ficou extremamente evidenciado com o corte e toda vez que me olhava no espelho me sentia gorda, mesmo se não estivesse. Consequência: deixei crescer novamente e minha felicidade voltou hahaha. Mas quando vi essa foto me deu uma vontade tão grande de ficar assim, com cor e corte iguaiiiiiis a de Alexa Chung. Eu salvei a fotinha e, assim que o dinheiro a coragem surgir, levo pro cabeleireiro e seja o que Deus quiser.

p.s: A dó de pintar o cabelo tem justificativa: ele ainda é virgem (acreditem se quiser, rs). E eu morro de medo de ficar dependente de tinta. Por isso venho adiando o quanto posso a mudança de cor. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário