quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Leitura Obrigatória


Eu A-M-O ler, de verdade. Mas minha preferência sempre foi por livros tipicamente femininos, bem girly mesmo. Recentemente li Melancia de Marian Keyes e adorei (da metade do livro pra frente, pelo menos haha). Desde então, me peguei viciada em livros do gênero. 
Ganhei "O Segredo de Emma Corringan" da minha prima e me encantei. É divertidíssimo. Te prende desde o ínicio. A história é totalmente viciante e muda o tempo todo. Não é óbvia! Você nunca sabe o que vai acontecer. É o tipo de livro que eu indico sem medo algum, porque tenho certeza de que quem ler, irá amar.

Nota: Sophie Kinsella é a mesma autora de Meninas de 20, outro livro que me encantei. Ela escreve de maneira tão fácil que você nem consegue largar o livro. Já quero ler outros de seus sucessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário