quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1,2,3 .. Buá!



Sabe aqueles filmes que a pessoa diz -'Não, nunca assisti' e você fica tipo -'Meeeeentira, meninaaa.. corre já pra locadora." (#aloka). Então, esses são os 4 filmes que me fazem ter esse tipo de reação. 

  • Um amor pra recordar (A walk to remenber). Ainda que parecendo improvável, o gato popular da escola se apaixona pela desengonçada da mesma. Tudo ia bem, tudo nos conformes até que .. Não vou contar, haha. 
  • Diário de uma paixão (The notebook). A moça rica se apaixona pelo jovem humilde (Clichê não?).  Sua família, obviamente, fica contra e dá o seu jeitinho para separá-los. Anos se passam e você começa a acreditar que tudo não passou de um amor de verão. Será? Tcharám.. Lenços a postos.
  • p.S Te amo (p.S I love you). Num intercâmbio na Irlanda, uma garota se apaixona perdidamente por um baita irlandês que muda completamente o rumo de sua vida. Será que o tal 'felizes para sempre' de fato acontece? Aperte play e se joga! 
  • Te amarei pra sempre (The time traveler's wife). Eu sinceramente não posso comentar nada do filme porque vai perder a graça. Cada detalhe é importante demais pra ser mencionado antes, é como se todo o filme fosse o final do filme, entende? Não né? Haha. Mas vale a pena assistir.
Preparem seus lenços, economize suas lágrimas e façam uma maratona de filmes de romance na companhia de suas amigas, claro. Homens são insensíveis demais e com certeza vão transformar o seu doce choro em um motivo pra gargalhada (Experiência própria, haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário