terça-feira, 4 de outubro de 2011

É "Pagar pra ver"


"Amizade colorida" estreou semana passada (eu acho) e já estou louca pra ver. Primeiro pq adoro a Mila Kunis, Segundo pra comprovar que o filme é, nada mais nada menos que "Sexo sem compromisso" com diferentes atores. É muita falta de criatividade lançar um filme com o mesmo roteiro de outro. Pelo trailer parece que até as piadas são iguais (o.O). De qualquer forma se deu certo com Ashton+Natalie também dará com Mila+Justin e eu vou literalmente 'Pagar pra ver'. :)

Nota: A única semelhança entre os dois filmes é que de fato são dois amigos com "benefícios sexuais". Apesar de ter adorado "Sexo sem compromisso", Mila e Justin ganharam meu coração: seu filme entrou pra minha lista de favoritos, e com honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário