terça-feira, 9 de agosto de 2011

Li/Vi e gostei.


Sophie Kinsella é mais conhecida por sua Becky Bloom e seus delírios de consumo (que nunca li mas vi o filme e é até legalzinho). Eu só a conheço por suas meninas de 20: Sadie e Lara. O livro é fantástico, do tipo de leitura que te prende desde o começo. Não vou contar a história porque é o mesmo que contar final de filme. Mas ter uma Sadie seria uma 'mão na roda' em várias situações. Bem, eu queria uma, principalmente na hora de arrumar emprego (rs).



"Namorados para sempre" não combina com o filme. Não gosto. Prefiro 'Blue Valentine'. Até pq, mesmo ficando em aberto, o final não bate com 'para sempre' (opa, já soltei um pouco do fime o.O). De qualquer forma o filme é muito bom, tem algumas cenas picantes mas é só fechar o olho (hahaha). Sou fã de Ryan Gosling desde 'Diário de uma paixão' e desde que descobri que ele é o psicopata de 'Cálculo Mortal' (esse último muito bom, vale a pena ver). Anyway, também não vou contar o filme MAS eu queria um Dean pra mim.

p.S: Eu tenho uma mania horrível de assitir filme e não reparar em ator. Depois de assistir 3x 'Marley e Eu' que fui reparar que o McSteamy (Eric Dane) tava no filme. E que o McDreamy (Patrick Dempsey) era o noivo da Reese em 'Doce Lar' e por aí vai. Falta de atenção, será?

Um comentário: