quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu vício.


Comecei a ver Grey's Anatomy pela última temporada (na época era a sexta, mas agora é a sétima e a próxima a oitava, dãr rs). Já comecei sem o George e com a Izzie indo embora e nunca ouvi falar em Burke. O que fiz? Uma pequena maratona de 5 dias pra sair do preju e entender toda a história de Seattle Grace. Na realidade fiquei um pouco frustrada, não gostei da Izzie com George e muito menos do George com a Callie e principalmente George com a Mer, aliás, George não combinava com mulher alguma. O Burke me irritava profundamente, Cristina era muito boa pra ele. Mark era um safado convicto mas Lexie o transformou. O fato é que depois dessa mini maratona, fiquei ainda mais viciada na série, se brincar até entendo alguns procedimentos cirúrgicos (hahaha). 
O final da sétima deixou a desejar. Não gostei muito. Não me prendeu. Não me fez chorar compulsivamente como o final da sexta (o +fodástico de todos). Mas, vício é vício. E eu quero ver como a Mer irá se sair como mãe, e se será julgada e perdoada por McDreamy. E se o Avery larga a Lexie logo (casal +nada a ver) e a deixa ser feliz com o Mark.
Faltam 43 dias para a 8 Season e eu já não me aguento de curiosidade.

falando nisso..
Estou hiper curiosa pela nova temporada de 'Two and a half men' sem Charlie. Não sou fã do Sheen, acho ele forçado demais, forçado a ser comediante, não é natural. Já o Allan nasceu pra comédia, tem o dom. Assim como Jake, Berta e Rose. Só achei errada a escolha do Ashton, não sei se ele era o reforço ideal pra suprir o desespero dos fãs de Charlie, mas let's give a chance for the boy. De qualquer forma essa é outra série que estou ansiosa pelo retorno (e outros milhões). Acho que até quem não é fã quer ver oq vai rolar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário