terça-feira, 9 de agosto de 2011

Começando com o pé direito

Sempre fui fã do Ebay, é o tipo de site que você encontra TUDO por um preço super em conta. Já fiz várias compras por lá e nunca me arrependi, tá que demora a chegar mas chega (na maioria das vezes) e sempre compensa a demora. Daí, que dia desses resolvi clicar no tal de 'A tenth of ZARA's price' que sempre aparecia no canto direito do meu facebook e Vouilá: O melhor site de compras me foi apresentado. É melhor que Zara, H&M, Forever 21 e por aí vai em liquidação (que alias, tirando a Zara, só conheço pela fama mesmo). Mas tem que garimpar, garimpar meeeeesmo, pq tem coisa que só mesmo chinês pra usar! MAAAAS, em compensação, tem MUITA coisa fera e por um preço super em conta, dá pra fazer a festa com U$50.
E o site éééé.. tcharammmmm: www.wholesale-dress.net .. Vale Curtir a página deles no Face também: http://www.facebook.com/WholesaleFashionCity
Abaixo os que estão na minha Wishlist:

 Saia plissada Must Have da estação passada, presente e futura, por apenas U$5,41 e é tamanho único ieeeei o/


Nem preciso dizer né, item obrigatório no guarda-roupa (que aliás não sei se a nova regra afetou essa palavrinha mas se sim, seria guardarroupa? o.O). Eu não sou muito fã do solado vermelho em marcas alheias porque né, Louboutin é Louboutin MAS como não posso pagar os U$1000 e cacetada, os U$8,27 já quebram o galho.


A versão nude é um pouco mais cara (não me pergunte o porquê): U$10,99 (11,00 né?).

Só me resta comprar, esperar chegar e ver se vale o pequeno investimento. Tchau Tchau Ebay (Será? :D)

Um comentário: